sábado, 4 de Maio de 2024  07:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2012

Quatro mulheres apanhadas a furtar produtos de higiene em supermercado no centro de Aveiro.


Quatro mulheres foram detidas ontem, pelas 23h00, em Aveiro, por suspeitas de furto em estabelecimento comercial da cidade, informa hoje ...

Quatro mulheres foram detidas ontem, pelas 23h00, em Aveiro, por suspeitas de furto em estabelecimento comercial da cidade, informa hoje a PSP. O grupo era formado por uma portuguesa e três estrangeiras com idades compreendidas entre os 21 e os 25 anos e residentes nos Concelhos de Amadora, Seixal e Loures.

As mulheres terão entrado num supermercado situado na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, onde se dirigiram à secção de higiene pessoal e perfumaria. Ali começaram a retirar produtos para sacos grandes "deixando algumas prateleiras vazias". Depois saíram pela zona de saída sem terem procedido ao respectivo pagamento.

"Duas das suspeitas foram interceptadas por funcionários do estabelecimento, enquanto outras duas se puseram em fuga, tendo vindo a ser interceptadas por esta polícia, a cerca de 300 metros do local", refere a PSP. Parte dos artigos furtados, no valor de 109.74 euros, já se encontrava na posse da gerência. Outros, no valor de 460.06 euros, ainda não foram localizados, "supondo-se que as duas mulheres que conseguiram fugir aos funcionários da loja os tenham escondido".

As suspeitas estavam já indiciadas "num vasto número de processos criminais" por furtos em diversas cidades do país. Uma das mulheres, indocumentada, tinha fornecido identidade falsa aos polícias no momento da sua intercepção. Tem pendente sobre si um mandado de detenção. Outra tinha já sido detida no passado dia 10 de Agosto por permanência ilegal em território nacional. As suspeitas foram presentes a interrogatório judicial no juízo criminal de Ílhavo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®